Vocês Conhecem as Unhas ballerina?


Hoje é dia de falar sobre  formato de unhas, um que vem chamando a minha atenção nos últimos tempos: as unhas ballerina. <3
No meu dia a dia, eu gosto mesmo é de unhas médias, acho bonito, fácil de limpar e de executar tarefas como lavar a louça (importante, né? risos) e mexer no celular, mas confesso que fico babando nas unhas mais compridas e com formatos diferentes, como as stiletto e ballerina.
Esses dois formatos são até parecidos: unhas compridas e com as pontas mais estreitas. A diferença é que na stiletto a ponta fica bem fina mesmo e na bellerina ela afina, mas acaba mais quadrada:
Achei babado essas fotos que encontrei, deu até vontade de deixar as minhas crescerem.
Atualmente eu uso as minhas no formato quadrado com os cantos arredondados e sempre curtinhas, porque elas vivem quebrando.
O que eu acho legal das ballerina é que elas ficam lindas tanto com esmaltes mais escuros e poderosos quanto com esmaltes mais discretos, como branquinhos e nudes.
Aliás, elas na cor nude são as que eu mais gosto.
O bom é que esse formato abre várias possibilidades, como podemos ver nas fotos: as mais compridas, as mais curtas, as com as pontas mais estreitas ou menos, tudo depende da preferência.
Ah, se minhas unhas crescessem… certeza que eu deixaria elas assim pelo menos um tempinho.
E aí, vocês também gostam das unhas ballerina? Qual é o seu formato de unha favorito?

0 comentário em “Vocês Conhecem as Unhas ballerina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *