Testei Nutrisse Creme Garnier


Já faz algumas semanas que eu fui selecionada para participar da campanha Nutrisse Creme Garnier pelo The Insiders, fiquei super feliz, mudei a cor de cabelo,e tal mas entretanto tenho-me esquecido de pôr o post devido por aqui com o antes e depois.




Já andava um pouca farta do meu castanho claro ainda com reflexos muito dourados do sol do Verão passado, entretanto optei pela cor 4.0 castanho tamarindo, o meu objectivo era um quase preto, e o castanho médio é a melhor opção para conseguir uma espécie de preto o mais natural possível, sem que pareça muito artificial, coisa que normalmente o tom “preto” mesmo ou preto azulado podem fazer, e eu sei disso porque já as usei muitos anos. 


Bem traduzindo, á sombra é preto, ao sol tem reflexos castanhos, combina perfeitamente com as minhas sobrancelhas e olhos escuros também, é a cor com que mais me identifico.



Pintar em casa não tem nada que saber, faço-o a mim própria desde que me lembro de pintar o cabelo.
Cada caixa contém:

Um aplicador de revelador
Tubo de máscara colorante
1 cápsula de concentrado nutritivo de óleo de fruta (Gota Poderosa) – nutre enquanto colore
2 sachês de tratamento blindagem nutritiva (um para ser usado na hora da coloração e outro para ser usado uma semana após, isso manterá a cor e qualidade dos fios)
1 par de luvas
1 folheto explicativo

kit Nutrisse

Neste caso basta apenas misturar o revelador com o creme colorante,misturar muito bem a mistura e aplicar sobre os cabelos secos, começando pela raiz, esperar 40 minutos, retirar com água fria e deixar atuar o creme de tratamento durante 2 ou 3 minutos, que no fundo parece um amaciador de cabelo. Mas isso depende de marca para marca, é uma questão de seguir as instruções à letra.


Creme de Tratamento 

É preciso apenas antes de começar tudo besuntar a testa, orelhas e pescoço tudo o que está junto ao cabelo com um creme gorduroso, pode ser tipo Nivea ou vaselina, para a tinta que cair ou escorrer não manchar a pele, caso contrário irá deixar uma mancha que demora uns dias a sair.


Consistência do Produto no Cabelo

Ah e usar uma toalha velha à volta dos ombros para não manchar a roupa que também não deve ser nova de preferência (os acidentes acontecem).



Esta tinta é considerada permanente mas ela vai perdendo a intensidade ao longo do tempo, quando pintei a primeira semana o cabelo estava completamente preto, nem havia reflexos, agora já “desbotou” um pouco e já está mais normal (dentro da cor indicada), mas dentro de uns 3 ou 4 meses já estará um tom ligeiramente mais claro quase do meu tom natural, será a altura ideal para pintar novamente ou deixar o tom clarear por completo com o meu natural e voltar a pintar no Inverno.Amei o resultado meu cabelo ficou com muito brilho.




Essa é uma tintura boa e barata , que não escorre, é fácil de aplica Espero que tenham gostado da dica e, se já usaram, contem aqui o resultado! Beijos 


E vocês já usaram? Querem pintar? Que tintas permanentes aconselham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *