Testei Creme de Tratamento Novex óleo de coco – Embelleze

Olá amores…

Vocês já conhecem a nova parceria do blog?


Conheça a empresa:

Missão: 
“Criar soluções inovadoras de beleza que façam parte de cada momento da espiral de transformação da vida da mulher brasileira, porque beleza é um instrumento de criação de vida.”


Olha o que a Embelleze me enviou para mostrar pra vocês.
O creme de tratamento possui um Ph baixo, é indicado para cabelos ressecados, rebeldes e com Frizz. O óleo de coco e a “vitamina E” garantem um cabelo mais nutrido e hidratado e um liso perfeito. Ele é indicado para cabelos lisos mas eu já vi muitas resenhas para cabelos crespos e cacheados e o resultado foi excelente.
Minha Opnião: Primeiramente o que me impressionou foi o cheiro do produto, suave e único, na embalagem tem escrito “alta consistência” eu notei o produto consistente sim, mas não tanto como imaginava, mas enfim, isso não atrapalhou o ótimo resultado do produto. 

Apliquei nos cabelos úmidos e deixei agir por 25 minutos. Quando lavei os cabelos o cheiro era maravilhoso, e o meu cabelo estava mais macio, deixei ele secar naturalmente e notei o meu cabelo mais hidratado e com mais brilho. Em relação ao frizz só notei diferença depois que comecei a usar mais o produto, e ele reduziu um pouco os fios arrepiadinhos 🙂 

Nota 10: Até agora foi a melhor hidratação da novex que eu já usei. Pois todas deixam o cabelo hidratado mais a óleo de coco deixou o meu cabelo mais liso e durou o efeito da hidratação por mais tempo. Estou louca para testar os outros produtos da linha. 

Agradeço a Embelleze pela confiança no blog. Espero que a nossa parceria seja de longo prazo e que os produtos continuem satisfazendo todas nós mulheres que sempre gostamos de estar cada vez mais belas.
 Veja aqui: Novex óleo de Coco linha completa                                                          vocês já testaram o óleo de coco da Novex ???                                                                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *