TENDÊNCIA INVERNO 2014: BATOM ESCURO

Todos os anos, as passarelas nacionais e internacionais se responsabilizam de ”ditar”antecipadamente as novas tendências que farão parte do público masculino e feminino nas próximas estações. 
Como aqui o nosso foco é a mulherada, é claro que não podemos deixar passar qual a tendência, no tópico maquiagens, desse inverno (que aqui em PE tá chegando. rs)

Pois bem, nesse inverno, a pele deve estar impecável, mas não sobrecarregada (com base e pó em excesso), ela deve estar o mais natural possível, podendo ser trabalhada com hidratante. 

O rímel e o lápis de olho devem permanecer na make, dando destaque no olhar. Porém a grande tendência para esse inverno é o chamado ”boca tudo, olho nada” Onde a boca deve estar bem desenhada, e com tons escuros, nas variações de marrons, vermelhos e principalmente o vinho.

O olho deve conter tons mais neutros, para dar total destaque a boca. O dourado também ganha destaque, mas seja qual for a cor que você optar deve estar muito bem esfumada!

Para esse inverno, ganha destaque também o delineado destacado e pra quem gostar e quiser ousar, o delineado no côncavo também ganhou vez!



Uma dica que dou pra vocês é ter bastante cuidado porque batom escuro dá ideia de boca maior, então evite passar gloss por cima do batom. Uma segunda dica é que você não tem coragem de abusar do batom escuro opte pelo inverso dessa tendência, faça ”olho tudo, boca nada”, onde os olhos sempre tons neutros a escuros e esfumados de inverno e a boca tons de nude. Fica muito lindo também!

Cá pra nós, essa é uma delícia de tendência, não é? Eu adorei! Beijokas

(As fotos desta postagem foram retiradas da web)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *