Super parceria com a Tutanat/Rishon, Linha Argan : o que achei…

Oi, gente bonita, tudo bem?

Hoje vim aqui falar sobre uma parceria que eu buscava há muito tempo e finalmente consegui!Estou Muito Feliz Com Essa Parceria Por Muitos Motivos Um Deles é que a Fabrica Da Rishon Fica Aqui Na Minha Querida Cidade Recife e Também Porque a Rishon Faz Parte Da Minha Infância Eu e Minha Família Usamos a Muito Tempo e Temos Um Carinho enorme com a Empresa  eis que recebi da Rishon, que é a loja oficial da Tutanat e também a responsável pela fabricação dos produtos Tutanat, a linha Argan e vou contar tudinho pra vocês sobre a minha experiência com esses produtinhos!

Embalagem
O kit é composto por shampoo, reestruturador, máscara e óleo de argan. Nesse kit todos os produtos são em tamanho reduzido.

Shampoo

Shampoo
Para fazer o tratamento, segui os passos à risca. Lavei o cabelo com o shampoo duas e vezes e observei que fazia espuma moderada e não chegou a ressecar o cabelo.
Consistência do shampoo

Reestruturador

Reestruturador
O passo seguinte é aplicar o reestruturador. Ele recomendar que as mechas sejam enluvadas para melhor resultado. Novamente segui o procedimento e enluvei mecha a mecha. Se você não sabe o que é enluvar, é aquele procedimento feito na massagem capilar, quando separa-se uma mecha, aplica o produto e as mãos “esticam” o produto até as pontas, alternando as mãos e repetindo esse procedimento x vezes, o suficiente para que sinta que o produto está bem incorporado.
O ideal é que o produto aja por 2~3 minutos.
Consistência do Reestruturador
A textura é semelhante a um condicionador mais fluído e foi bem fácil de aplicar.

Máscara

Máscara
A mascara é o passo seguinte.
O ideal é não enxaguar e aplicar o produto sobre o reestruturador mesmo. Novamente enluvei mecha a mecha, como ele manda, e deixei agir por mais 5 minutos. Em momento nenhum utilizei toucas térmicas ou qualquer forma de reter calor para potencializar o efeito do produto, já que isso não é pedido nas instruções.
Consistência da máscara
Ela é bem consistente e acho que rendeu bem mecha a mecha.
Terminado o tempo, enxaguei o Cabelo e tirei o excesso de água.

Óleo de Argan

Óleo de Argan
O óleo é bem bebezinho e tem somente 15 ml. Entretanto, a orientação é que aplique entre 2 e 5 gotas no cabelo, então deve render um pouco. =)
Consistência do óleo
Dentre todos os óleos que experimentei, esse é o que tem a textura mais parecida com o Moroccanoil. É bem consistente e se não fosse pelo dosador, seria bem mais difícil separar as gotinhas. O lado bom é que graças ao dosador dele, sei que tenho usado aproximadamente 5 gotinhas do Moroccanoil, já que uso o mesmo volume em ambos. =)
Preço: R$60,00
Minha Opinião:
Falei do procedimento, de todos os passos seguidos à risca e do preço, mas teve algo que não falei: Gente, que produto cheiroso! Sei que todo mundo fala do famoso Moroccanoil, mas o da Tutanat tem um cheiro muito bom! É menos doce do que o importado e tem todas as outras características que o concorrente tem.
Quando terminei de aplicar o óleo, sequei o cabelo com o secador e senti que estava muito macio! Mas muito macio mesmo!!Com certeza vou repor os produtos pelo tamanho regular conforme acabarem. =)            

                                                                                                                                #APROVADO#RECOMENDO



Visitem o site da Rishon Cosméticos e conheçam as outras linhas:
                                                                                                                   http://www.rishoncosmeticos.com.br/


Loja Virtual: http://www.lojarishon.com.br/



Comentem, me sigam!                                                                                                                                                     
      
E vocês, já testaram? Qual tipo de tratamento para recuperar os fios que vocês gostam?
Beijo, 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *