Review – Pó facial da Ruby Rose

Oi amores, tudo bom?

Antes de qualquer coisa eu quero saber se vocês estão gostando dessa chuva de resenha aqui no blog hahaha. Tenho conseguido comprar MUITAS coisinhas que queria a muito tempo e do estilo que eu amo: boa e baratinha! Hoje trago resenha do pó facial da Ruby Rose, tal pó que já foi eleito um dos melhores do mercado da maquiagem, em relação a produto bbb (bom, bonito e barato); mas, será que ele é tão bom assim? Vejam isso na resenha abaixo!


Assim como as embalagens dos demais pós faciais esse da Ruby Rose também não tem nada de “diferentão”, é uma embalagem bem básica, feita de um material que me lembrou um plástico (resistente, claro). Toda na cor preta, com um pequeno “visor” transparente, o que faz a gente conseguir ver a cor do produto e com uns detalhes de bolinhas e escritas em rosê.


Possui um mini espelho no formato “meia lua” e esse não veio com nenhuma esponjinha. A marca Ruby Rose as vezes da uma confundida na gente, porque vira e mexe muda a embalagem. O pó, por exemplo, já vi uns com embalagem diferente e que vinha acompanhando de uma esponjinha. Mas enfim, creio que seja o mesmo produto, porém em outros “modelos” de embalagens.


O que a marca diz:

“O pó facial, possui componentes que controlam o brilho e disfarçam manchas e imperfeições da pele. Suaviza o brilho da pele sem deixar um efeito pesado, sela a base com acabamento natural aveludado e adapta a todos os tipos de pele e, em especial, peles mistas que ficam oleosas com mais facilidade.”


E vamos ao pó: Achei a textura dele MARAVILHOSA, super fininha, e com um acabamento super sequinho! Senti que ele deu um acabamento muito bom na pele e o cheiro é incrível, parece que borrifaram perfume nele hahaha. Achei ele bastante parecido com o pó da Vult (aquele meu preferidinho), sendo que o da Vult é um pouco mais amarelado que ele.


Esse pó facial da Ruby Rose (o dessa embalagem), se não me engano possui 9 tonalidades (foi essa quantidade de cores que encontrei no site da marca). O meu é na cor: PC04, o bege médio, pra ficar mais fácil de vocês entenderem bem qual o tom dele. No resumão: amei muito o pó e já é um dos meus preferidinhos, sem dúvidas!


Comprei no bazar do cabelereiro aqui da minha cidade e paguei R$ 14,00 (que preço maravigold). É possível que vocês encontrem ele mais barato, principalmente quem mora em SP ou quem consegue ir na 25 de março! Se essas duas opções não forem válidas para vocês, vocês podem adquiri-los no site da própria marca.


E é isso amores! E vocês, já testaram esse pó ou outro pó da Ruby Rose? Me conta tua opinião, vou adorar saber. E se nunca usaram, olha, recomendo muito viu!?
Beijos ;*

0 comentário em “Review – Pó facial da Ruby Rose

  1. Eu adoro posts de resenhas. Gosto de conhecer novos produtos, como eles são e como se comportam.
    A embalagem mesmo sendo super comum é elegante. O pó é super indicado para mim. Tenho pele oleosa, logo são este tipo de pó que eu uso… Adorei sua resenha

  2. Olá, tudo bem?

    Nunca usei o pó da marca e já fiquei bem curiosa, pois a Ruby Rose sempre tem excelentes produtos e o melhor de tudo é o preço maravilhoso! Gostei de saber que ele é sequinho e tem um acabamento, adorei o review.

    Beijos!

  3. Gosto bastante dos produtos dessa marca, são produtos baratos e bons.
    O pó ainda não conhecia, tô precisando de um pó novo, acho que vou procurar por aqui esse e testar também

    beijos
    maisumbeijo.com

  4. Katti é sempre bom ficar sabendo de resenhas de produtos, as resenhas são uma forma de conhecer o produto. Gostei muito do pó facial da Ruby Rose gosto muito dos produtos da marca, além de terem um preço bem acessível. Ainda não testei o pó mas já estou querendo testar ele, bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *