Resenha Ojon Oil Pure Blend Sphair Cosmeticos

Olá Pessoal,

Hoje vim com uma novidade para vocês um produto que usei, me apaixonei e se tornou o meu favorito do momento.Ojon Oil Pure Blend da Sphair Cosmeticos Já fiz um post contando sobre a Sp hair se você não viu Clique Aqui.

                                                                  Afinal, o que é óleo de Ojon?


O óleo de ojon, extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central. É considerado mais puro que o de argan e por isso a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa.O óleo de ojon é rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz. A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.

                                                        Modo de uso:

Coloque uma pequena quantidade na palma das mãos e espalhe bem. Aplique com suavidade no comprimento e nas pontas dos fios. Não enxágue. Dica: passe nos cabelos já secos para uma penetração mais profunda na cutícula.

                                                                                                   Minha opinião:


Nota 10. Estou amando esse óleo, começando pelo cheiro que uma delícia, o produto realmente deixa meu cabelo super macio, e livre do ressecamento das pontinhas. Ele é bem concentrado mais não deixa o cabelo oleoso, pelo contrário ele é facilmente absorvido pelo fio, deixando meu cabelo super saudável e com um brilho incrível. Sem falar que ele rendi muito, pois uso bem pouco e já o suficiente para hidratar meus fios. Ele já virou meu queridinho em termo de finalizadores. Aprovadíssimo!                  
                      Quer adquiri esse produto e conhecer os outros? Conheçam a loja e as redes sociais.

Site Sphair e Fanpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *