Resenha: Linha pós-alisamento Químico da Seda

Olá pessoas, hoje eu vim fazer uma resenha bem atrasada. Comecei a usar essa linha após fazer a minha progressiva no meio do ano, não comprei o creme para pentear pois não tenho o costume de usar no dia-a-dia. Vamos a descrição do fabricante:

“Seda ® Pós Alisamento Químico possui ingredientes Termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento.”

Shampoo e Condicionador
Usei a linha em dias alternados durante quase dois meses e obtive um ótimo resultado.
A textura do shampoo é adequada para cabelos com alisamento pois precisam de um shampoo que limpe sem ressecar os fios, e ele cumpre o papel com eficiência, um pequena quantidade já garante uma espuma cremosa branca.

O condicionador é bem consistente desembaraça bem o cabelo e deixa os fios macios, com pouca quantidade o cabelo já absorve o produto e você sente a hidratação na hora. Também usava o condicionador depois do creme de tratamento, deixava o cabelo super macio e com aparência de hidratado por mais tempo.


O Creme de Hidratação:


Foi o produto da linha que eu esperava mais e não foi aquela surpresa toda, usava duas vezes por semana, no sábado deixava os 20 minutos com touca e na outra vez usava como condicionador. Deixou o cabelo macio e tal … mas eu esperava mais do poder de hidratação.


Quando estava na metade comecei a usar o creme no lugar do condicionador, foi quando obtive um resultado melhor e achei uma utilidade para o produto que me deixasse satisfeito.


Depois que a linha acabou eu só comprei novamente o shampoo pois o pessoal aqui em casa adotou o shampoo para uso diário. Estou usando a linha de argan da yenzah e hidratando o cabelo com o novex óleo e coco (novo vício).

Já testaram a linha de pós alisamento da Seda ? Gostaram ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *