Resenha: Linha Phytogen Argan Oil da Kert

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje a resenha é da Linha  Phytogen Argan Oil da Kert Recebi a linha Completa a algumas semanas Para quem não viu Já fiz resenha  Aqui do Shampoo e Condicionador PhytoGen Argan Oil Repair – Kert desde então a venho usando.

                                                                                                                                                               Creme de tratamento: tem as mesmas características do condicionador, porém pode ser usado de duas maneiras:

1ª Hidratação Progressiva: Deve ser aplicado diariamente, após o shampoo, não enxaguar e pentear como de costume.
2ª Hidratação Intensiva: Após o shampoo, aplicar uniformemente por todo o cabelo e massagear. Dar uma pausa de 5 a 10 min com touca de alumínio e enxaguar.

Eu usei da 2ª forma e o resultado foi um cabelo macio, sedoso e brilhante.

Defrizante temporário: pasta cremosa para redução de volume. Deve ser aplicada uma pequena quantidade da raiz ás pontas, nos cabelos secos ou úmidos e espalhar uniformemente. Para deixar liso, faça escova ou chapinha, se preferir acentuar os cachos amasse os cabelos com as mãos e deixe secar uniformemente.


O Elixir – Tô levando para todos os cantos porque é pequenininho e maravilhoso! Aplico sempre uma pequena quantidade (por favor, não exagere hahah), no comprimento dos cabelos, principalmente nas pontas, depois de seca-los ou depois da chapinha. Ele também tira o frizz, dá brilho, tem filtro UV, óleo de argan (assim como todos os produtos dessa linha, hehe). Estou adorando esse elixir.

* Gostaria de agradecer à Assessoria Kert pelo carinho e envio do kit para testes aqui no blog.
Beijocas mil!


Tem muita informação legal que vocês podem conferir no canal da Kert no YouTube: http://www.youtube.com/user/MundoKert tem vídeos bem legais e dicas super interessantes por lá…e ainda a Fan Page no facebook: https://www.facebook.com/KertCosmeticos e o site: http://www.kert.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *