RESENHA DOS PRODUTOS MACADÂMIA AUSTRALIANA, DA SILLAGE

Oie!
Hoje tem resenha linda, amores! 
A resenha de hoje é sobre a linha que eu recebi da querida parceira 
Sillage Cosméticos veio shampoo,condicionador,máscara de tratamento intensiva e o silicone(Reparador de pontas).

A linha macadâmia Australiana  promete ser um hidratante poderoso, aliado a propriedades antibactericidas e antifúngicas do óleo de Melaleuca. O shampoo é sem sal (ponto para as meninas!) e o condicionador tem um cheiro viciante.

A embalagem dos dois é uma fofura. Toda roxinha e eu, no final desse post, vou fazer uma revelação que muitos irão dizer que é blasfêmia. O plástico da embalagem é bem rígido, gostei muito porque banheiros são lugares onde acidentes acontecem. Frascos caem do box. E se não houver uma resistência, foi-se seu produto.


O  shampoo é mais ralo. Perolado levemente. Uma vez eu expliquei aqui no blog a diferença de shampoo perolado, translúcido e leitoso, lembram? Então, o perolado limpa e oferece um tratamento leve. O cheirinho dele é bem mais leve se comparado ao do condicionador. 

Não notei ressecamento e nem aquela sensação de ‘não limpou direito’. Ah, você tem que lembrar que shampoo sem sal não vai te dar aquela infinidade de espuma. Muita espuma não é sinal de limpeza.

O condicionador já é bem denso. O cheiro é uma maravilha! Fiquei louca da vida com esse perfume!

Eu sempre aplico o condicionador, prendo o cabelo e vou dar atenção ao resto do banho. Depois quando eu enxaguo, choro ou comemoro. Dessa vez eu chorei de tanta comemoração! Amei o resultado. Meu cabelinho ficou macio que só! Extremamente maleável e sedoso.

O cheiro é similar ao do condicionador da mesma linha, porém a semelhança para aí. A máscara é bem mais densa. Dá pra virar a embalagem de cabeça pra baixo, porque não escorre nada. adoro isso.
Então, usei como manda o produto. Lavei o cabelo direitinho, sequei um pouco com a toalha apliquei uma quantidade razoável do produto. fiz o coque  e coloquei a touca térmica.
 AMEI o resultado. Meu cabelo ficou com um cheirinho maaaaaaara! 

Aproveitei o tratamento de spa e sequei com secador. Jato quente e depois jato frio. Notei que ficou lindamente brilhante! Muito macio e sedoso ao toque.


Ah, tenho algo grandioso a falar: Sabe com o que o condicionador parece? Com o nosso glorioso Aussie 3 Minutes Miracle.
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, ISSO MEEEEESMO! PODE ME APEDREJAR AGORA!

Gente, de coração, o resultado foi parecidíssimo! Convenhamos, né! A embalagem do produto já tem um canguru (vem da AUSTRÁLIA), a macadâmia é AUSTRALIANA, e a cor da embalagem é roxinha quase igual do Aussie, que também é uma marca AUSTRALIANA. É claro que parece!

Mas quando eu digo que o resultado foi parecido, digo tudo. Meu cabelo com o condicionador da Sillage ficou bem semelhante a como ficou quando usei o Aussie. 😀

                                                        reparador de pontas da Sillage.

Esse reparador de pontas é diferente, meninas, Ele é o silicone mesmo, sem óleo mineral, sem óleo vegetal que queima o cabelo quando encontra o ventinho do seu secador.

Eu gosto de usar antes de secar o cabelo com secador. Sinto que protege mais e gosto do resultado final. É muito difícil encontrar um protetor térmico que não pesa os cabelos e o silicone é extra-leve. 
O cheirinho é uma maravilha! Não dura muito, mas meu cabelo fica com aquele cheirinho de pós-banho, sabe?!

No geral eu gostei muito dos produtos. Indico para quem usa muito secador de cabelo ou chapinha pois esses produtos deixam os cabelos super hidratados.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado desculpe se a resenha foi muito longa mais eu queria detalhar todos os produtos para vocês !!DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *