PULSEIRAS: UM DOS ACESSÓRIOS MAIS ESTILOSOS DA MODA

Pulseiras são sempre uma ótima ideia para dar um toque charmoso a qualquer produção. Finas, largas, lisas, com aplicações, usadas aos montes ou como “filha única”, enfim…  Elas são sucesso por onde passam. Resistente a tendências, tenho a impressão de que esse é um dos acessórios mais democráticos da moda e, por isso, merecem hoje um destaque especial , algumas dicas rápidas e práticas para usar as pulseiras ao seu favor.

– Gosto muito de indicar o uso de dois braceletes idênticos ao mesmo tempo, um em cada braço. O recurso confere um estilo único à produção e o destaque é certo para quem o usa.
 – Por incrível que pareça, as pulseiras  ajudam a valorizar o quadril e a cintura, mas as mulheres que tem essa parte do corpo já bem expressiva devem correr das peças largas e chamativas, aderindo aos modelos mais finos, que não marquem tanto os pulsos.
 – As pulseiras são um ótimo recurso para afastar os olhares do busto e ombros, caso os seus sejam volumosos e largos, respectivamente.
 – Para quem parecer mais magra, o segredo é um modelo que não inicie no pulso, deixando essa parte sequinha mais à mostra. A leveza também fica por conta da substituição de uma única e mais pesada peça, por várias mais finas, usadas juntas.
 – As fininhas  podem ser combinadas com relógios, porém, caso queira investir em anéis, deixe-os para a mão cujo braço estará mais limpo.
 – Relógio, pulseiras, anéis, tudo usado em grande quantidade, junto e misturado, não é das apostas mais indicadas, pois compromete a harmonia e o equilíbrio na combinação – o que não impede que você invista na ousadia, afinal, moda não é uma ditadura, certo?!

 Harry Potter pulseira trançada, tecendo pulseira de couro sintético Snitch asas do anjo da coruja


                                                                                               Para comprar é só acessar o Aqui Beijos Katti 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *