Meus 3 produtos da Ruby Rose que não vivo sem

Oi amores, tudo bom?

Gostei TANTO do feedback que recebi nos posts de “3 produtos da (marca) que não vivo sem”que trouxe a parte 2 da nossa amada Ruby Rose! É incrível o quanto a Ruby Rose cresceu no mercado, o quanto é inovadora e mesmo assim consegue continuar com um custo benefício incrível; ela é provavelmente a marca mais baratinha e boa do mercado das maquiagens, eu sou apaixonada por ela, como vocês já podem perceber hahaha. Sem muito blá blá blá, vamos aos 3 produtos da Ruby Rose que não vivo sem!


  • Primer studio perfect é o meu favorito! O que eu mais uso, mais recomendo e mais vejo resultado em minha pele. Deixa os poros fechadinhos, pele super aveludada e sequinha. Como é uma espécie de gel a pele fica super macia. AMO.

  • Paleta de iluminadores your skin dark é me xodó! Esses iluminadores são surreais. Os tons incríveis, durabilidade, pigmentação, tudo é maravilhoso. É aquela paletinha que quando acabar eu vou correndo comprar outra porquê não dá pra ficar sem hahaha.

  • Paleta para sobrancelhas é a típica paletinha que quem conhece se apaixona, primeiro porque ela é super completinha, com um preço maravilhoso, e uma qualidade que nem preciso comentar, né!? É um dos produtinhos que mais uso para corrigir minhas sobrancelhas, e indico demais.

E esses são mais três produtos da Ruby Rose que eu não consigo viver sem! São meus xodós que estão sempre presentes em minhas maquiagens e que estou sempre indicando, eu amo. Espero que tenham gostado do post, meus amores.
Beijos ;*

0 comentário em “Meus 3 produtos da Ruby Rose que não vivo sem

  1. Ouço muitas opiniões divididas sobre as makes da Ruby Rose, mas preciso testar para saber como minha pele reage à composição química dela. De qualquer forma, adorei saber sua opinião e fiquei com mais vontade de testar, especialmente este primer, que já ouvi mais avaliações positivas do que negativas. <3

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *