Lojas Rubi – Modelos de Alianças de casamento para você fazer a escolha certa

Lojas Rubi – Modelos de Alianças de casamento para você fazer a escolha certa
 Oi amores tudo bem? Hoje venho contar pra vocês sobre mais uma loja recheada de coisas maravilhosas! Lojas Rubi!

 Alianças de Casamento – Como Surgiu?


Você sabia que os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia ligada diretamente com o coração? Que história mais linda, né? Por isso hoje o dedo da aliança de casamento é o anelar da mão esquerda, por conta desse valor simbólico. Muito fofo, né? Foi só a partir do século IX que a igreja católica começou a usar a aliança como um símbolo de união e fidelidade entre os casais.

–> Dica da Kati: na hora de escolher as alianças de casamento, leve sempre em conta sua personalidade e gosto pessoal (de seu amor também) em todos os aspectos, tá  Escolhendo o modelo de aliança perfeito!
Como você já deve saber, existem um número sem fim de alianças no mercado e lojas especializadas no assunto,Mais comprar com segurança só nas lojas Rubi.As lojas Rubi não tem só online, a Rubi tem várias lojas físicas espalhadas pela região de São Paulo e Grande ABC. Então não é de qualquer lojinha que estamos falando. É uma rede que entende e há anos trabalha nesse ramo.

Vou deixar os links aqui embaixo pra vocês conhecerem e acompanharem:

Lojas Rubi – Loja | Facebook | Instagram | Twitter

0 comentário em “Lojas Rubi – Modelos de Alianças de casamento para você fazer a escolha certa

  1. Olá Katti,

    Sou apaixonada nas peças das Lojas Rubi, eles possuem uma aliança mais linda que a outra e tem para todos os estilos. Gosto muito dessa história da veia ligada diretamente ao coração, é bem simbólico tudo. Amei esses modelos que trouxe!

    Beijos!

  2. Oi Katti
    adorei todas as alianças se fosse me casar eu ia comprar 2 pares p usar em diferentes dias o tanto que sou vaidosa eu ia comprar a primeira e o segundo par.. amei.. bjs e sucesso p vc e a loja Rubi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *