Especial Creme para as Mãos / Hand Balm


Olá Meninas *_*  Hoje venho contar a minha experiencia com cremes, bálsamos e hidratantes para as mãos. Escolhi quatro produtos que uso alternadamente para manter as mãos sempre macias e hidratadas.

Eu iria fazer a resenha individual de cada produto, mas resolvi fazer um review comparando  os cremes;  Vamos ao produtos: 

Bálsamo para as mãos ( Hand Balm ) da Pharmacosmética: 

 Ele tem uma textura bem fluida e uma cor bem forte, ele é bastante amarelado com extrato de Calêndula, própolis verde e óleo de buriti ele absorve rapidamente na pele e garante uma pele seca e perfumada por bastante tempo.

Luvas de Silicone (Pele seca ou extra seca) da Avon: 

Já tenho esse creme da Avon a bastante tempo e ele nunca acaba, talvez por usar ele somente quando minha mão está descamando ou quando vou a praia, pois ele contem filtro solar e mesmo na casa de praia ele é um aliado para manter a pele protegida e hidratada, veja a descrição do produto: 

“Além de hidratar e deixar a pele macia, luvas de silicone, evita o ressecamento, o uso diário forma uma camada invisível como se fosse uma luva protetora , contra detergentes, sabões e outros agentes agressivos, evita que a sujeira penetre na pele. Aplique o produto antes de trabalhos manuais como:  Limpeza de casa, lavagem de roupa, pintura e jardinagem.”

Creme hidratantes para as mãos  (Frutas Vermelhas) da Natura: 

Esse creme é o mais antigo que tenho, acho que já saiu de linha…. Ele é bem consistente e chega a ser difícil de apertar para retirar (espremer) o produto da embalagem. A cor é rosa e ele deixa um cheiro de rosas muito forte nas mãos, o que eu não gosto muito, prefiro o primeiro da lista pois ele deixa um cheiro excêntrico e ao mesmo tempo leve. A hidratação pode ser compara a um hidratante normal de boa qualidade.


Hidratante para as mãos (Guaraná e Mel) da Avon:

Esse é o segundo creme da Avon da lista e os dois apresentam a cor branca, sendo esse o mais consistente e o que possui a fragrância característica do guaraná e ainda possui propriedades desodorantes. Na minha opinião ele hidrata bastante mas deixa a pele pegajosa, esse é o contra do produto, fora isso ele é ótimo para quem gosta de usar óleos. Pois ele deixa a sensação de pele oleosa durante algum tempo após a aplicação.



Gostaram das resenhas, qual hidratante vocês gostaram mais e qual vocês usam no momento ???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *