Beyoncé no Super Bowl – Look e Set List do Show

O show do intervalo no Super Bowl que aconteceu Ontem 03/02 ficou por conta da Beyoncé, usando botas de cano alto, a cantora entrou no palco com um look todo preto. No início ela surgiu com uma espécie de colete que cobria parte do seu look e durante a apresentação de Crazy in love jogou a peça e permaneceu assim até o fim do show. Segundo pessoas que assistiram o show ao vivo, o áudio do local estava com problemas e a platéia não conseguiu ouvir direito o microfone da cantora. 

O show foi marcado por grandes efeitos especiais no palco, algo parecido com o que ela usou no billboard music award, varias imagens da cantora em um telão acompanhando a coreografia. As antigas companheiras do Destiny’s Child participaram do evento.

Comparando com os shows dos anos anteriores, a performance foi criticada e comparada com a da Madonna. Alguns fãs afirmam que o show da MDNA foi mais impactante. Na minha opinião eu achei que o show foi um pouco curto, mas conseguiu transmitir bastante emoção para quem assistiu em casa.
Setlist do show: 

1.Run the world(intro)
2.Love on top
3.Crazy in love
4.End of time
5.Baby Boy
destiny’s child just came out
6.Bootylicious
7.Independent woman
8.Single ladies
9.Halo(Outro)

Veja o vídeo da apresentação em HD !

E ai, gostaram da Performance da Diva Beyoncé ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *