7 Dicas para um Delineado perfeito

Hello Girls,Eu Sei que muitas de vocês tem dúvida na hora de usar o delineador e por isso na maioria das vezes acaba desistindo do produto na hora de elaborar aquela maquiagem incrível! Separei algumas dicas para facilitar na hora de criar aquele delineado perfeito, seja ele fino ou mais elaborado.

Vamos lá: 

1 – Antes de passar o delineador: faça um traço com um lápis preto ou marrom, isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar, além de destacar a cor. Se o delineador for colorido, use um lápis branco antes.
2 – Para ajudar: em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai ficar enrugado.
3 – Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra, depois recomece do canto interno até unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make, caso erre. 
 4 – Durante o traço: use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
 5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.
6 – Se você tem muita dificuldade em usar o delineador: faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois ligue um ao outro.
7 – Na hora de escolher o seu delineador: prefira os que são de caneta ou os em gel, eles são os mais fáceis de usar!
Pronto, com essas dicas você já pode arrasar na make e fazer aquele delineado incrível, conte-me as suas dicas nos comentários. Beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *