4 Dicas para Emagrecer até o Verão

O verão inicia dia 22 dezembro e com o calor chegando à preocupação com o corpo e o desejo de perder peso cresce muito. 

 

Por esse motivo mostraremos no artigo maravilhosas maneiras de você emagrecer e perder barriga para esse verão. Não deixe de conferir! 

 

Temos boas e más notícias para você. Vamos começar com a má: perder peso no verão para um número limitado de semanas – não é realista. Não vai funcionar. 
A boa notícia: se você começar a se preparar para o verão com antecedência, para alcançar resultados é bem realista. 
Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 
Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:
Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.
Segue alguns passos para que você alcance seus objetivos na perda de peso. 
Passo 1. Como Motivar-se
Para responder por si mesmo a pergunta, para perder peso você só precisa de um incentivo. Perda de peso e a transição para um estilo de vida saudável não funciona em curto prazo. 
Nesta fase é muito importante tornar a sua foto um objetivo, isso irá ajudar com a motivação.
Passo 2. Comida
A regra de ouro da perda de peso: gastar mais calorias do que você consumiu. Você ficaria surpreso, mas os comprimidos, massagens, cremes, envoltórios, argila e pulseiras são ineficazes, eles só efetivamente decidem sobre o consumo de calorias. 
Como calcular o montante de base de calorias que você precisa? 
Fazer esta ligação: Quantas calorias você precisa por dia para perder peso.
Se você praticar o consumo de energia, e comer menos do que gastar, então você pode ter em qualquer momento e qualquer alimento. A principal coisa, contar calorias. 
Nunca sinta fome. Além disso, você tem que fazer um esforço para tornar a sua alimentação saudável conveniente para você. Escolha tudo de baixa caloria.
Passo 3. Faça Exercício Físico
Então, você começou a trabalhar vigorosamente. Esportes uniformes, fitness Club selecionados, tenha a motivação e desejo de mudar.
1) Escolha uma academia perto da sua casa;
2) Não hesite;
3) Faça uma Playlist;
4) Coloque-se uma meta realista;
5) Faça mais que olhar no espelho;
6) Instale um aplicativo de corrida: além de ser capaz de gravar todos os alimentos consumidos e todo o exercício físico também permite que você encontre receitas.
Se você não sabe por onde começar, o aplicativo irá torná-lo seu programa de treinamento com os conjuntos de exatas e repetições e circuitos, como executar um exercício particular.
A fim de não ir a tal caminho sem saída de antecedência, é necessário adquirir certa quantidade de músculo, quanto mais, melhor. Para a manutenção do músculo do corpo gasta mais calorias. 
Outra opção – fazer um monte de cardio e queimar o excesso de gordura em uma base regular.
Mas você precisa passar em tal caso, o número de calorias, o tempo que terá de gastar na esteira, de uma hora ou mais. 
Qual a percentagem de gordura corporal para alcançar? Aqui todo mundo decide por si mesmo. Ideal para esportes é 13-15% para homens e 20-22% para as mulheres.
As meninas tem medo de serem enviadas para arrastar o ferro, mas é altamente recomendável para superar este medo. As aulas em grupo, ioga, pilates, treinamento funcional não são tão eficaz como o treinamento do peso.
Passo 4. O Treinamento de Força
O treinamento de força desencadeia o processo de metabolismo rápido, cujo efeito dura 24-48 horas. Portanto, não é tão importante para a quantidade de calorias que você gastou. 
Se você aumentar seus músculos, você geralmente não pode restringir a sua dieta, e não ficar em qualquer dieta, você precisa de muito mais calorias.
O cardio “se acostuma” a consumir a gordura como combustível, mas armazena gordura e começa com energia redobrada. Isto significa que cardio torna o corpo humano mais susceptível a queimar o acumulo de gordura. 
Então, se você é um novato, não se contente com um longo tempo na sala de cardio, vá para pesos livres e equipamento de treinamento de força. 
E o melhor de todos os simuladores é combinar cardio nos intervalos. Não jogue fora todas as rotinas de cardio, é incrivelmente útil para o seu sistema cardiovascular.
E lembre-se: você não pode remover a gordura localmente. 

Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
Prof Rosi Feliciano Oliveira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *